Ônibus de aluguel

Londres Sightseeing guias

, embora nos últimos séculos da agricultura foi ainda muitos contratempos, eles devem ser na estrutura económica da Grã-Bretanha e não na natureza do país se justifica. O continente foi sempre perto para o sudeste do Reino de ilha como um pesado. Aqui nós adoptou os conquistadores vindos do continente – romanos, saxões, normandos – pés pela primeira vez. Também, com a descoberta da América e o desenvolvimento do marítimo sobre o exterior da ilha devido à sua localização favorável poderia ter sido mais animado, para dizer a cultura antiga.

Londres está localizado na zona temperada. Os verões são quentes, mas raramente quente, enquanto os invernos são frios, mas a temperatura raramente cai abaixo de zero. O mês mais quente é julho, com 16.3 graus Celsius em média, de Janeiro é a mais fria a 3,9 graus Celsius em média. A temperatura mais alta já registrada em Londres foi 37,9 graus Celsius, medido durante a onda de calor de 2003 A grande área coberta retém o calor, criando um microclima. Às vezes, é na cidade até cinco graus mais quentes que a paisagem envolvente.

a temperatura média anual é de 9,7 graus Celsius e a precipitação média anual de 611 milímetros. Nos meses de outubro, novembro e Dezembro são a maioria das chuvas com uma média de 57 milímetros e o menor número em fevereiro, com uma média de 36 milímetros.

Contratar ônibus, London Bus contratar, contratar ônibus London, London autocarros contratar, Londres contratar ônibus

que este artigo foi traduzido do inglês – nossas desculpas por quaisquer erros na tradução